FEIRA DE SANTANA @ Guardador de carros é preso por porte ilegal de arma - Observador Independente

BAHIA

12 de marzo de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Guardador de carros é preso por porte ilegal de arma

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade




A guarnição do Peto da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM), sob o comando do sargento J. Antonio, prendeu na tarde da última sexta-feira (10) em Feira de Santana, o guardador de carros Wellington Souza Santana. Ele estava em posse de uma arma de fogo que foi apreendida.

De acordo com a polícia, Wellington trabalhava como guardador de carros no bairro Kalilândia e comprou a arma no Centro de abastecimento com o objetivo de praticar homicídios.

A reportagem entrevistou Wellington que é morador do bairro Gabriela e ele disse que comprou a arma para depois se encontrar com outro guardador de carros que tinha ocupado o seu local de trabalho. Ele também estava a procura do irmão desse homem e pretendia matar os dois.

“Ele mandou eu sair do local que eu trabalhava. E eu comprei a arma para depois ir ver se ele tava lá. Eu não ia matar, mas só Deus sabe o que eu ia fazer se eu encontrasse ele”, disse.

O guardador de carros foi preso e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Com informações do repórter Aldo Matos/AcordaCidade
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas