FEIRA DE SANTANA ⛑️ Justiça determina que prefeitura disponibilize médico especialista em cirurgia vascular - Observador Independente

BAHIA

14 de marzo de 2018

FEIRA DE SANTANA ⛑️ Justiça determina que prefeitura disponibilize médico especialista em cirurgia vascular

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade



A 2ª Vara da Fazenda Pública, através do juiz Roque Ruy Barbosa de Araújo, determinou que no prazo de dez dias a Prefeitura Municipal de Feira de Santana disponibilize consultas com médico com especialidade de cirurgia vascular.

A multa em caso de descumprimento é de dois mil reais por dia.

O pedido foi feito pelo Ministério Público estadual por meio de ação civil pública com pedido de tutela de urgência contra o município.

No pedido o MP alega que a Secretaria Municipal de Saúde informou que a Central Municipal de Regulação não dispõe do especialista e não tem enviado esforços para preencher a falta do profissional.

Segundo o MP a falta deste especialista pode ocasionar danos irreparáveis a população que necessita do atendimento. A decisão foi divulgada na última segunda-feira (12) e a prefeitura pode recorrer. 

acordacidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas