FEIRA DE SANTANA: Suspeitos de roubar carro e moto trocam tiros com a PM durante perseguição; um morreu - Observador Independente

BAHIA

13 de marzo de 2018

FEIRA DE SANTANA: Suspeitos de roubar carro e moto trocam tiros com a PM durante perseguição; um morreu

Um homem morreu e outro ficou ferido após trocar de tiros com policiais militares por volta das 11h30 da manhã de hoje (12), em Feira de Santana.
Segundo policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os dois são suspeitos de roubar um veículo Prisma na cidade de Irará e uma motocicleta de 300 cilindradas. A Polícia foi comunicada do roubo através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e obteve informações sobre as características dos veículos.

Quando avistaram os suspeitos, os PMs iniciaram uma perseguição e pediram apoio de outras guarnições.

Houve a troca de tiros com policiais da Peto 65 e o suspeito que que conduzia o carro foi baleado na perna, e capotou o veículo na Avenida Transnordestina. O outro, que estava na motocicleta, foi baleado enquanto trocava tiros com policiais da Peto Sertão (66ª CIPM) no distrito da Matinha. Ele ainda foi socorrido pelos PMs para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.


Apenas o condutor do Prisma foi identificado. O nome dele não foi divulgado, mas segundo a polícia, já tem várias passagens pela polícia pela prática de roubo.

Somente hoje a 66ª CIPM recuperou cinco veículos roubados. A moto apreendida na operação estava com restrições de roubo e foi encaminhada para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Segundo a 66ª CIPM uma arma de fogo também foi apreendida.

Foto: Blog Fato Concreto

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas