ITABERABA @ Em carro blindado, grupo é flagrado com pistola - Observador Independente

BAHIA

14 de marzo de 2018

ITABERABA @ Em carro blindado, grupo é flagrado com pistola

Foto divulgação/PRF 


Um grupo que estava a bordo de um veículo Toyota/Corolla blindado, portando uma pistola Taurus 380 e munições, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de terça-feira (13). O flagrante foi realizado por volta das 9h45, no Km 202 da BR-242, trecho do município de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina.

Os três homens não tiveram as identidades divulgadas pela PRF. Com o motorista, que não possui o porte de arma de fogo, foi encontrada a arma de fogo com 15 munições, além de outras 13 em um carregador sobressalente. De acordo com a PRF, os outros dois detidos verificaram possuem histórico de envolvimento em crimes.

Ainda conforme a PRF, o Corolla utilizado pelo grupo possui blindagem, mas sem o certificado de segurança e a devida observação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). O trio foi preso e levado para a delegacia de polícia judiciária local.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas