ITABERABA @ Polícia apreende carga com mais de 75 mil estimulantes sexuais e anabolizantes - Observador Independente

BAHIA

14 de marzo de 2018

ITABERABA @ Polícia apreende carga com mais de 75 mil estimulantes sexuais e anabolizantes

Nota fiscal do produto dizia que se tratava de cabelo sintético / Foto: divulgação / PRF-BA




A Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) apreendeu, na noite desta terça-feira (14), uma carga com 75 mil comprimidos de estimulantes sexuais e mais de mil anabolizantes.

A carga foi apreendida dentro de um ônibus interestadual, que fazia a linha Goiânia-Salvador, em um trecho da BR-242, em Itaberaba. A nota fiscal do produto dizia que se tratava de cabelo sintético.

A carga continha 70 mil comprimidos de Pramil, 3 mil comprimidos de Pramil Forte, 2 mil de Erofast, 116 potes do termogênico Lipo 6 Black, 300 ampolas de Metandrostenolona, 400 ampolas de Stanozolol, 95 ampolas de Decaland, 50 ampolas de Testogar, 590 ampolas de Durateston, 1 mil ampolas de Lispostabil e 90 potes do termogênico Assault.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM), por meio da Rondesp Chapada.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas