JUAZEIRO @ Dupla é presa com maconha e crack na cidade - Observador Independente

BAHIA

16 de marzo de 2018

JUAZEIRO @ Dupla é presa com maconha e crack na cidade

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Dois traficantes foram presos nesta quarta-feira (14/3), na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Ronilson Gabriel Freitas de Araújo, de 21 anos e Renailson Mendes dos Santos, 25, estavam com dois quilos de maconha e 30 pedras de crack na residência onde moravam, no bairro Itaberaba. A dupla foi presa por volta das 17h, quando os agentes investigavam uma denúncia de tráfico de drogas.
Autuados em flagrante, os dois foram encaminhados para audiência de custódia onde o juiz decidirá pela conversão da prisão.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas