LAURO DE FREITAS 🐉 Cobra sucuri de quatro metros é resgatada de incêndio na Estrada do Coco - Observador Independente

BAHIA

11 de marzo de 2018

LAURO DE FREITAS 🐉 Cobra sucuri de quatro metros é resgatada de incêndio na Estrada do Coco

Vídeo do canal Bocão News



Uma cobra tipo sucuri foi resgatada de um incêndio que aconteceu no sábado (10), em Interlagos, na Estrada do Coco, Região Metropolitana de Salvador. O incêndio ocorreu por volta de 13h e veterinários foram acionados pelo Corpo de Bombeiros. 

O animal silvestre foi encaminhado para uma clínica em Villas do Atlântico, onde recebeu os primeiros cuidados da doutora Renata Del Bianco. De acordo com a veterinária, a cobra tem quatro metros e 46 kg, e estava com queimaduras, que foram lavadas com ajuda de funcionários da clínica. Seis pessoas foram necessárias para segurar a cobra. 

Anti inflamatório e antibióticos também foram aplicadas nas lesões. Ainda conforme a veterinária, o animal vai ser levado para o Zoológico de Salvador para receber os tratamentos adequados e, depois, para o Centro de Triagem de Animais Silvetares (Cetas).

bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas