MURITIBA: Subtenente da PM reage a assalto e troca tiros com bandidos durante perseguição na BR-101 - Observador Independente

BAHIA

13 de marzo de 2018

MURITIBA: Subtenente da PM reage a assalto e troca tiros com bandidos durante perseguição na BR-101

Uma dupla de moto foi perseguida após um assalto a um subtenente da Polícia Militar, no centro de Muritiba, na noite desta segunda-feira (12/3). A PM informou ao Forte na Notícia que o subtenente estava em frente à casa da sogra quando dois homens de moto se aproximaram e anunciaram o assalto. O que estava armado teria descido da motocicleta e roubado o celular do policial e de duas mulheres que estavam próximas ao local do crime.

 Na fuga pela BR-101 em direção ao município de São Félix, os assaltantes foram localizados e perseguidos pelo militar que estava de carro e chegou a trocar tiros com criminosos, nas imediações de Pedra do Cavalo. Ainda segundo a PM, a dupla conseguiu fugir e existe a suspeita que um deles pode está baleado. Por esse motivo, o alerta foi enviado a todos os hospitais da região. Acionada, equipes da 27ª CIPM –(Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram diligências a procura dos suspeitos, mas até a divulgação desta reportagem ninguém tinha sido localizado ou preso. O policial não se feriu.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas