NORDESTINA # Homem é morto com tiro na cabeça - Observador Independente

BAHIA

5 de marzo de 2018

NORDESTINA # Homem é morto com tiro na cabeça

Foto: Divulgação/Redes Sociais
Um jovem identificado como Jackson Monteiro da Silva, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça nesta segunda-feira (5), em Nordestina, na região sisaleira da Bahia.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta de 1h30, na localidade conhecida como ‘Beco da Baiúca’. Porém, a vítima só foi socorrida por volta das 6h30. O jovem foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 8h30.

A polícia informou quue Jackson tinha várias passagens pela delegacia local por furto e envolvimento em brigas. Contudo, autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas