PARANÁ @ Após ʹconstrangimentoʹ da mulher de Cunha, penitenciária troca revista íntima por scanner - Observador Independente

BAHIA

12 de marzo de 2018

PARANÁ @ Após ʹconstrangimentoʹ da mulher de Cunha, penitenciária troca revista íntima por scanner

Foto: Divulgação / GGN




O Compléximo Médico Penal de Pinhais, no Paraná, receberá um scanner. O equipamento será usado na revista dos visitantes, após algumas figuras ilustres passarem por constragimentos. Uma delas foi a mulher do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Cláudia Cunha, que é casada com Eduardo Cunha. 

“Outros familiares nos contaram que a mulher do Cunha [Cláudia Cruz] passou pelo absurdo que é essa revista íntima e teve que agachar em cima de um espelho mesmo com a perna quebrada”, diz Isabel Kugler, presidente da organização Conselho da Comunidade de Curitiba. Os aparelhos já chegaram ao presídio, mas ainda não há previsão da instalação. 

Além de Cunha, a unidade prisional médica abriga também o ex-governador Sérgio Cabral.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas