PORTO SEGURO @ Suspeito de assediar aluna de 16 anos, professor deixa cadeia após 10 dias - Observador Independente

BAHIA

6 de marzo de 2018

PORTO SEGURO @ Suspeito de assediar aluna de 16 anos, professor deixa cadeia após 10 dias

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz
Um professor acusado de assédio sexual a uma estudante de 16 anos foi liberado da cadeia, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, nesta segunda-feira (5). 

Conforme a defesa de Antônio Joaquim Ferrão Rodrigues, de 51 anos, a Justiça aceitou o pedido de habeas corpus, e o professor vai responder ao processo em liberdade. Segundo a TV Santa Cruz, o docente, de educação física, nega as acusações e diz que houve um mal-entendido. 

A prisão ocorreu depois que a suposta vítima ligou para o namorado para denunciar o caso. O jovem chamou a Polícia que prendeu o professor em flagrante. Além do caso que envolve a aluna de 16 anos, outras seis queixas de estudantes, todas do 9° anos, foram registradas contra o professor. Rodrigues também foi afastado pela direção do Colégio Cariza até conclusão de uma investigação. O caso é apurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro.

bahianotícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas