RIO DE JANEIRO 👏👏👏 Ator global apanha e perde dente após dar em cima da filha de Cássia Kis - Observador Independente

BAHIA

15 de marzo de 2018

RIO DE JANEIRO 👏👏👏 Ator global apanha e perde dente após dar em cima da filha de Cássia Kis


O ator Max Fercondini se envolveu em uma confusão com Maria Cândida Fonseca, filha de Cássia Kis, na noite da última terça-feira (13), no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, o namorado da jovem estava no local e não gostou das investidas de Max.

O ator e o namorado da jovem discutiram, trocando palavras ofensivas e em seguida, começaram a brigar. Max foi atingindo por um skate e quebrou o dente da frente.

Max negou ter dado em cima da jovem / Foto: reprodução/ TV Globo



Cássia Kis foi procurada pelo site e disse que está tudo bem com sua filha. Ela classificou a briga como um ‘acidente de percurso’. Já a assessoria de Max informou que ‘ele passa bem e vai tomar as devidas providências’.

Max usou as redes sociais desmentindo ter dado em cima da jovem. “Não apoio nenhum tipo de violência”.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas