‘SAI DAQUI, P***!’: Jornalista reage à ofensa e é agredida por torcedor; Veja vídeo - Observador Independente

BAHIA

12 de marzo de 2018

‘SAI DAQUI, P***!’: Jornalista reage à ofensa e é agredida por torcedor; Veja vídeo

Crédito da Foto: Reprodução/Instagram (Renata de Medeiros)



A produtora e repórter da Rádio Gaúcha, Renata de Medeiros, foi agredida por um torcedor do Internacional durante o clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos do Gauchão, neste domingo (11/3). Em seu twitter, ela explicou o ocorrido:

“‘Sai daqui, pu**’, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso TRABALHANDO”.

De acordo com informações do portal Uol, o homem em questão tentou desferir um soco contra Renata e um segurança precisou intervir. Apesar de não ter “acertado em cheio”, ficou um hematoma no braço da repórter, que registrou boletim de ocorrência após o jogo.

Em nota oficial, o Inter lamentou o ocorrido e informou que o torcedor foi conduzido para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Leia na íntegra, abaixo:
O Sport Club Internacional lamenta e repudia o ato discriminatório sofrido pela repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, durante o Gre-Nal deste domingo | (11/3), no Beira-Rio. O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). Foi uma situação lamentável e totalmente contrária aos princípios do Clube. Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas