SALVADOR 🐞 Agentes da Polinter prendem traficante que já estava em regime semiaberto - Observador Independente

BAHIA

15 de marzo de 2018

SALVADOR 🐞 Agentes da Polinter prendem traficante que já estava em regime semiaberto

Crédito da Foto: Divulgação Polícia Civil



A Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), da polícia civil, cumpriu na manhã desta quinta-feira (15/3), o mandado de prisão de Leonardo Sampaio, que estava cumprindo pena em regime semiaberto pelo mesmo crime. Ele era um dos alvos da Operação Caça as Bruxas, deflagrada pela Polícia Civil de Brasília, em nove estados.

O Setor de Investigação, Buscas e Capturas (SIBC), da Polinter, cumpriu o mandado de prisão temporária do criminoso e apreendeu 58 comprimidos de ecstasy, além de porções de maconha e haxixe. Leonardo vinha sendo investigado pela polícia civil de Brasília por envolvimento com o tráfico de drogas sintéticas.

Logo após ser preso, ele foi conduzido ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba, onde o delegado Luiz Marcelo Sampaio o autuou em flagrante. Ele está à disposição da Justiça de Brasília e da Vara de Execuções Penais de Salvador.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas