SALVADOR 🛰️ Capital sediará evento sobre cidades inteligentes no Brasil - Observador Independente

BAHIA

13 de marzo de 2018

SALVADOR 🛰️ Capital sediará evento sobre cidades inteligentes no Brasil

Foto: Reprodução/connectedsmartcities




Salvador vai sediar, na próxima quinta-feira (15), o Encontro Connected Smart Cities Regional Nordeste, que discute práticas e soluções inovadoras para cidades mais inteligentes e conectadas. O evento faz parte do Connected Smart Cities, principal do setor no Brasil, que conta com a participação de empresas, entidades e governo e acontecerá das 9h às 17h, no Senai Cimatec, em Piatã. 

A capital baiana avançou 14 posições no ranking nos últimos três anos. No primeiro levantamento, realizado em 2015 pela Consultoria Urban Systems, a cidade estava na 31ª posição. Em 2017, subiu para a 17ª colocação na tabela geral de capitais mais inteligentes do Brasil.

"A capital baiana vem conquistando um espaço importante nos cenários nacional e internacional em assuntos que, em um passado recente, seriam impossíveis de imaginar, como empreendedorismo, meio ambiente, urbanismo, saúde, educação e mobilidade", afirmou o prefeito ACM Neto.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas