SALVADOR 🌦️ Capital tem previsão de chuvas isoladas e trovoadas até quarta - Observador Independente

BAHIA

12 de marzo de 2018

SALVADOR 🌦️ Capital tem previsão de chuvas isoladas e trovoadas até quarta

Foto: Tácio Mereira/Metropress



A previsão do tempo na capital baiana é de nebulosidade, com ocorrências de chuvas isoladas e trovoadas, até a quarta-feira (14), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Hoje já hoveu em Lauro de Freitas, na região metropolitana, em alguns pontos do subúrbio de Salvador e em algumas localidades da Ilha de Itaparica.

De acordo com a meteorologista Cláudia Valéria, do Inmet, o calor e o abafamento, queixa dos baianos nos últimos dias, são considerados normais, típicos do período de fim de verão.

Os termômetros da capital baiana registraram a máxima de 34,2ºC hoje. A sensação térmica pode chegar, a depender do local, a 37,2ºC.

Até agora, neste ano, o dia mais quente foi em 6 de março, com temperatura de 34,7ºC.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas