SALVADOR 💫 Circuito de Arte Perini recebe pela primeira vez a exposição do artista Guillermo César Gomez - Observador Independente

BAHIA

13 de marzo de 2018

SALVADOR 💫 Circuito de Arte Perini recebe pela primeira vez a exposição do artista Guillermo César Gomez

Imagem reprodução



Conhecer obras de arte é sempre uma experiência bem vinda e o Espaço Boulevard da Perini da Graça, durante todo o mês de março, vai colocar em exposição gratuitamente os quadros do argentino Guillermo César Gómez. Nascido em La Rioja, cidade localizada próxima a Mendoza e Rosário, o artista traz a Salvador seu estilo realista clássico com raízes renascentistas. As pinturas são feitas em madeira e com tinta acrílica.

Guillermo, que já integrou o grupo Artes Plásticas da Memória nas oficinas de arte barroca e clássica de Mendoza, já organizou concursos de pintura e expôs em espaços culturais de Buenos Aires. Além da Argentina e Salvador, o artista já atuou na Itália e Alemanha.

SERVIÇO

Circuito de Arte Perini

Quando: mês de março; segunda a sábado, de 7h às 22h; domingos e feriados, de 7h às 20h.

Onde:  Perini Graça – Avenida Princesa Leopoldina, nº 398, Graça. Telefone: 71 3203-0084/85

Acesso: livre e gratuito.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas