SALVADOR 💄 Dia Internacional da Mulher na Paradoxus - Observador Independente

BAHIA

12 de marzo de 2018

SALVADOR 💄 Dia Internacional da Mulher na Paradoxus

Aline e Regina Weckerle / Crédito da foto Paulo Sousa / Bahia Vitrine

O Futuro é feminino 💄 A empresária Regina Weckerle focou em dois quesitos, ternura e empreendedorismo, para celebrar a mulher no seu dia a dia – misto que só comprova que o futuro é feminino. 

A ação para homenagear o Dia Internacional da Mulher aconteceu durante happy hour dos mais concorridos, hoje na Paradoxus (Afonso Celso, Barra). Em parceria com a loja Charlotte, a multimarcas promoveu coquetel, regado a muitos mimos: a Dior, com seus produtos de maquiagem; sorteio de brindes; drinque exclusivo à base de Gin (a bebida do momento), e trilha sonora com vozes de mulheres que marcaram época ou que são referência atualmente. De quebra, fotos para elas junto a um banner do slogan da loja, O MUNDO É FEMININO. 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas