SALVADOR @ Embasa convoca mais 209 candidatos aprovados em concurso público - Observador Independente

BAHIA

5 de marzo de 2018

SALVADOR @ Embasa convoca mais 209 candidatos aprovados em concurso público

Foto: Reprodução



A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou na edição do fim de semana (02 e 03) do Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de convocação de 209 candidatos aprovados no concurso público realizado pela empresa em julho deste ano. 

Os convocados deverão apresentar os documentos exigidos no edital nos dias 12, 13 e 14 de março de 2018, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Parque Deputado Paulo Jackson, localizado na Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia – Rio Vermelho.

Foram convocados candidatos aos cargos de agente administrativo, agente operacional, operador de processo de água e esgoto, técnico operacional-edificações, técnico em eletromecânica, engenheiro, engenheiro sanitarista e engenheiro eletricista. 

O concurso público da Embasa visa ao preenchimento de 600 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior. Com este edital, já foram convocados 563 aprovados.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas