SALVADOR @ Empresa que vai operar VLT de Salvador será anunciada em abril - Observador Independente

BAHIA

12 de marzo de 2018

SALVADOR @ Empresa que vai operar VLT de Salvador será anunciada em abril

Foto: Divulgação




O resultado da licitação para implantação e operação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), em Salvador, será anunciado no dia 4 de abril, na sede da BM&FBovespa, em São Paulo, a partir das 15h.

Após uma série de suspensões de edital desde o lançamento em 2015, a Casa Civil garantiu que, na ocasião, os envelopes das empresas interessadas serão abertos e o vencedor do processo de licitação será anunciado. O contrato será por meio de Parceria Público-Privada (PPP).

Após a escolha da empresa, o prazo para fechamento do contrato é de 90 dias. A partir daí, a previsão para início e conclusão das obras é de 24 meses.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas