SALVADOR @ Homem cai em trilho do metrô após passar mal na estação Acesso Norte - Observador Independente

BAHIA

16 de marzo de 2018

SALVADOR @ Homem cai em trilho do metrô após passar mal na estação Acesso Norte

Por: Reprodução 


Um homem, que não teve a identidade revelada, passou mal, desmaiou e caiu no trilho do metrô, na estação Acesso Norte, em Pernambués. O acidente aconteceu por volta das 15h, desta quinta-feira (15). 

De acordo com a CCR Metrô Bahia, administradora do sistema, o homem foi retirado da via e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) da concessionária, ainda no local. Ele foi conduzido para o Hospital Geral do Estado, em ambulância da CCR.

Ainda conforme a concessionária, o trem que seguia da Estação Retiro em direção à Acesso Norte, ficou parado por cerca de um minuto próximo à região da Rua Cristiano Buys, ao receber comando do Centro de Controle Operacional (CCO), que detectou presença de usuário nos trilhos. Após confirmação de ausência do usuário, a operação foi restabelecida.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas