SALVADOR 👏 Homem que espancava travestis é preso na Pituba - Observador Independente

BAHIA

15 de marzo de 2018

SALVADOR 👏 Homem que espancava travestis é preso na Pituba



Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (14) acusado de esfaquear travestis na região da Pituba. De acordo com a polícia, Izaque Silva da Conceição, 26 anos, já fez ao menos seis vítimas.


Ele foi preso por agentes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba) com base na Lei Maria da Penha e já tinha passagem na polícia por agressão à mulher.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu depois que os militares receberam uma denúncia anônima indicando que o criminoso residia na Rua Espírito Santo, no bairro da Pituba. Quando Isaque tentou sair com uma motocicleta, veículo utilizado para fugir após as agressões, e percebeu a presença dos PMs, tentou escapar, mas acabou interceptado. Ele foi apresentado na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), onde foi reconhecido por duas vítimas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas