SALVADOR @ Homem sofre tentativa de homicídio próximo ao Elevador Lacerda - Observador Independente

BAHIA

12 de marzo de 2018

SALVADOR @ Homem sofre tentativa de homicídio próximo ao Elevador Lacerda

Crédito da Foto: Reprodução/Joá Souza/Ag. A Tarde



Um homem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio próximo ao Elevador Lacerda, ponto turístico de Salvador, no fim da noite deste domingo (11/3), por volta das 22h45, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA). Uma mulher de 48 anos também foi vítima de tentativa de homicídio, no sábado (10/3), na Lapinha.

Além disso, foram registrados sete homicídios na capital baiana e Região Metropolitana (RMS) neste fim de semana. Quatro no sábado e três no domingo. As vítimas eram todas do sexo masculino, com idades entre 17 e 41 anos, e as mortes aconteceram em Doron, Ilha Amarela, Pau da Lima, Jardim Campo Verde, Boa Vista do São Caetano, Candeias e Dias D’Ávila.

Os crimes são investigados pela Polícia Civil. 


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas