SALVADOR @ Imóveis no Pelourinho são flagrados roubando água - Observador Independente

BAHIA

15 de marzo de 2018

SALVADOR @ Imóveis no Pelourinho são flagrados roubando água

Foto: Divulgação/Embasa




Onze imóveis foram flagrados quando eram abastecidos por uma ligação clandestina de água no bairro do Pelourinho, na tarde de ontem, em Salvador. Os edifícios abrigam uma galeria, um restaurante, um estacionamento, uma pousada, além de oito casas nas ruas São Francisco e do Passo, no Centro Histórico.

Acompanhados de policiais civis, militares e do Departamento de Polícia Técnica, os técnicos da Embasa descobriram uma rede clandestina que desviava a água antes de passar pelo hidrômetro. Um dos prédios estava com a ligação cortada e um débito de cerca de R$ 40 mil.

As irregularidades foram desfeitas e uma multa por fraude foi aplicada aos proprietários, que deverão também restituir à Embasa um valor equivalente ao volume desviado. O cálculo será feito com base no consumo real, quando a ligação estava ativa. Ainda não há informações sobre os valores.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas