SALVADOR @ Irmãos que fingiam vender água para assaltar ônibus são presos - Observador Independente

BAHIA

15 de marzo de 2018

SALVADOR @ Irmãos que fingiam vender água para assaltar ônibus são presos

Eles foram detidos na região do Detran, na Av. ACM / Foto: Divulgação / SSP


Policiais prenderam dois irmãos que se passavam por vendedores de água para realizar assaltos em transportes coletivos. Eles anunciaram assalto á um ônibus na noite desta quarta-feira (14), e foram detidos na região do Detran, na Av. ACM.

Os irmãos, identificados como Marcelo Lago dos Santos, 18, e Maurício Ferreira dos Santos Júnior, 19, portavam uma peixeira dentro de um balde e porções de maconha e crack. Segundo o delegado Nélis Araújo, coordenador do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), a prática de fingir ser ambulante para assaltar coletivos já é conhecida.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas