SALVADOR @ Motociclista morreu após bater em estrutura de concreto na Avenida Paralela - Observador Independente

BAHIA

12 de marzo de 2018

SALVADOR @ Motociclista morreu após bater em estrutura de concreto na Avenida Paralela

Crédito da Foto: Reprodução/ Street View




Um motociclista morreu na tarde desta segunda-feira (12/3), após colidir contra um prisma de concreto na Avenida Paralela, em Salvador. O acidente ocorreu, por volta das 15h40, na altura da passarela da Estação Mussurunga, no sentido Centro.

Segundo informações da Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública, a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade do condutor não foi divulgados.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador), o prisma de concreto foi instalado no local para fazer a divisão de pistas e ainda não há informações sobre as circunstâncias da batida.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas