SALVADOR @ PM troca comando de unidades em toda a Bahia - Observador Independente

BAHIA

14 de marzo de 2018

SALVADOR @ PM troca comando de unidades em toda a Bahia

Crédito da Foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP



A Secretaria da Segurança Pública (SSP) promoveu uma verdadeira “dança das cadeiras” no comando das Companhias e Batalhões da Polícia Militar em toda a Bahia.

A novidade foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (14/3) e os oficiais já devem assumir os novos postos nos próximos dias. A única mudança na capital foi na 48ª CIPM (Sussuarana). O major César Souza Ferreira troca de lugar com o também major Hilton Teixeira dos Reis, que estava na 45ª CIPM (Curaçá).

Houve mudanças ainda nas duas CIPMs de Juazeiro, Jacobina e Ipirá. Assumem o comando, respectivamente, os majores Irlam Gouveia, José Roberto Sampaio e os capitães Juliano de Jesus e Valdino Sacramento.

As mudanças nos Batalhões, que abrangem uma área maior que as CIPMs, atingiram também os comandos e subcomandos das unidades localizadas em Santo Antônio de Jesus, Jequié e Lauro de Freitas. 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas