SALVADOR 🤕 Polícia divulga imagem de suspeito de agredir travestis na Pituba - Observador Independente

BAHIA

12 de marzo de 2018

SALVADOR 🤕 Polícia divulga imagem de suspeito de agredir travestis na Pituba

Crédito da Foto: Divulgação Polícia Civil



A Polícia Civil divulgou neste segunda-feira (12/3) o retrato falado do homem acusado de agredir travestis na Rua Minas Gerais,  no bairro da Pituba, em Salvador.

Segundo informações, o homem é descrito tendo aproximadamente 1,82m de altura, cor de pele parda escura, magro e com cavanhaque. O retrato foi feito com base nos testemunhos de duas vítimas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As investigações do crime estão por conta da 16ª Delegacia de Polícia, no mesmo bairro em que ocorreu os crimes. O agressor pode ser indiciado por lesão corporal e tentativa de homicídios Apesar do suspeito já ter esfaqueado, pelo menos, quatro travestis que atuam como garota de programa na madrugada da Rua Minas Gerais, apenas duas registraram boletim de ocorrência pelas agressões.

Parte das vítimas foram ouvidas neste segunda-feira (12/3) pela defensora pública Eva Rodrigues, subcoordenadora da Especializada de Direitos Humanos e Itinerante.

aratuonline
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas