SALVADOR @ Sons para festa tipo paredão são apreendidos pela PM no Nordeste de Amaralina - Observador Independente

BAHIA

12 de marzo de 2018

SALVADOR @ Sons para festa tipo paredão são apreendidos pela PM no Nordeste de Amaralina

Foto: Divulgação/SSP-BA



Equipamentos de som para festa tipo paredão foram impedidos se ser montados na manhã deste domingo (11), no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), os militares da 40 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico realizavam rondas preventivas, quando foram informados de que ocorreria uma festa no Areal, nas proximidades do bar Natureza.


O comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean, disse que a prática dos paredões, além de incomodar os moradores pelo barulho, envolve o consumo de álcool e drogas por jovens e adolescentes — motivos que mantém o impedimento da festa.

Os equipamentos de som foram apreendidos e encaminhados à Sucom.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas