SALVADOR 🖤 TRAGÉDIA EM PITUAÇU ☔Bombeiros encerram resgate 11 horas após buscas por vítimas - Observador Independente

BAHIA

13 de marzo de 2018

SALVADOR 🖤 TRAGÉDIA EM PITUAÇU ☔Bombeiros encerram resgate 11 horas após buscas por vítimas

Crédito da Foto: divulgação/SSP



O trabalho de resgate das vítimas do desabamento que aconteceu na madrugada desta terça-feira (13/3) no bairro de Pituaçu, em Salvador, foi encerrado no final da tarde, quase onze horas após a tragédia. Três pessoas foram socorridas com vida, enquanto outras quatro não resistiram.

“Reviramos todo o cenário do desabamento e entregamos o local para a Defesa Civil e Codesal”, contou o major Ramon Diego, coordenador da operação de salvamento do Corpo de Bombeiros. O oficial acrescentou que uma guarnição ficará de sobreaviso para qualquer situação envolvendo a localidade.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passaram por perícia e identificação. Morreram no acidente Artur de Jesus, 1 ano, e Robert de Jesus, de 12. Eles são irmãos e filhos de Rosemeire Pereira de Jesus, de 34. O tio das crianças, Alan Pereira de Jesus, 31, foi o quarto morto.

aratuonline
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas