SALVADOR ⛑️ URGENTE 🚑 Santa Casa abre inscrições para 681 vagas no Hospital Municipal de Salvador; prazo vai até 21 de março - Observador Independente

BAHIA

16 de marzo de 2018

SALVADOR ⛑️ URGENTE 🚑 Santa Casa abre inscrições para 681 vagas no Hospital Municipal de Salvador; prazo vai até 21 de março

Hospital Municipal de Salvador é localizado no bairro de Boca da Mata 
(Foto: Valter Pontes/ Secom)



A Santa Casa da Bahia abriu inscrições para 681 vagas do processo seletivo para o Hospital Municipal de Salvador. As inscrições começaram na quinta-feira (15) e vão até a próxima quarta (21). Há oportunidades para técnicos de enfermagem, médicos, setor administrativo, jardineiro, entre outros. [Confira lista completa no final da matéria]

Os interessados deverão cadastrar o currículo, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.santacasaba.org.br/hms. Será considerado apenas um cadastro por pessoa e, havendo duplicação, prevalecerá o primeiro currículo enviado. Não serão aceitos currículos impressos.

O processo seletivo será destinado ao preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva. Os profissionais serão contratados em regime celetista, sendo 5% das vagas reservadas às pessoas com deficiência.

De acordo com a Santa Casa, os candidatos serão avaliados nas seguintes etapas classificatórias e eliminatórias: análise curricular, prova de conhecimentos teóricos, entrevista, exames médicos admissionais e entrega de documentação exigida.

As provas de conhecimentos gerais e específicos terão questões objetivas, sendo considerados aptos para fins de classificação, os candidatos que atingirem 6,0 (seis) pontos. A data das etapas não foi divulgada pela Santa Casa.

A abertura do processo seletivo ocorreu dois dias depois do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) revogar a decisão que suspendia a assinatura do contrato de gestão do hospital, em fase de instalação pela prefeitura de Salvador.
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

g1bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas