SANTO ANTº DE JESUS 🎩 Vereador Chico de Dega fala sobre denúncia contra tesoureiro da Câmara de Vereadores de SAJ - Observador Independente

BAHIA

14 de marzo de 2018

SANTO ANTº DE JESUS 🎩 Vereador Chico de Dega fala sobre denúncia contra tesoureiro da Câmara de Vereadores de SAJ


O vereador Chico de Dega comentou em entrevista ao repórter Itajay Júnior da Rádio Andaiá FM, a respeito das denúncias direcionadas a Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus. A entrevista ocorreu na sessão ordinária desta terça-feira (13).

Chico que é vereador da oposição, disse que a Câmara tem sofrido por denuncias. “Momento transitório de processos de denúncias feita pela mesa diretora”, explicou. Ele acrescentou que quando tomou conhecimento das denúncias, alertou aos colegas. “Fiz meu pronunciamento e alertei que a denúncia exposta era grave e necessitava de acompanhamentos do Ministério Público e Tribunal de Contas”, ressaltou.

A denúncia em questão é direcionada ao tesoureiro da Câmara, que segundo as acusações teria se beneficiado de forma ilícita.

Preocupado com a Casa da Cidadania e a maneira que as notícias afetariam o clima no espaço, o vereador frisou “nós somos vereadores e temos que blindar a casa. No momento que é citada e ferida, nós queremos a lisura. E isso que pedi ao presidente para mostrar a parte correta. Espero que tenha cativado a politica hoje e se a Câmara de Santo Antônio de Jesus passar por isso a gente passa a ser uma decepção muito grande”, pontuou.

De acordo com o vereador o clima no local não é um dos melhores, é marcado pela falta de entrosamento. “Tá abalado. A cúpula do prefeito tava tendo trovoadas e a chuva tá acontecendo, esperamos que os fatos possam ser passados a limpo e se tiver culpa, que o presidente pague”, finalizou.

Blog do Valente

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas