SERRA DO RAMALHO 👹 Homem é preso suspeito de engravidar a própria filha - Observador Independente

BAHIA

14 de marzo de 2018

SERRA DO RAMALHO 👹 Homem é preso suspeito de engravidar a própria filha

Crédito da Foto: divulgação/SSP



Um homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de engravidar a própria filha no município de Serra do Ramalho, a 836 km de Salvador. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14/3) ao Aratu Online por policiais civis lotados na delegacia local.

Ainda de acordo com os agentes, a vítima disse em depoimento que os abusos começaram há pelo menos dois anos, quando ela tinha 14 anos. A mãe da jovem só desconfiou de tudo quando o bebê, hoje com oito meses, nasceu. O teste de DNA da criança já comprovou que ele é filho do próprio avô.

O suspeito foi ouvido pelo delegado Marco Antônio Gonçalves na tarde de terça-feira (13/3) e encaminhado para a sede da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa).

aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas