SERRINHA # Colisão envolvendo carro de passeio e carreta deixa cinco feridos na BR 116 - Observador Independente

BAHIA

13 de marzo de 2018

SERRINHA # Colisão envolvendo carro de passeio e carreta deixa cinco feridos na BR 116

Carro deve ter perda total, pelo grande dano causado em toda lateral
Foto: Raimundo Mascarenhas

Uma colisão envolvendo um Chevrolet modelo Zafira de placa licença de e uma carreta que transportava parte de uma torre de energia eólica deixou cinco pessoas do carro feridas.

O acidente aconteceu por volta das 07h30 desta segunda-feira, 12, na BR 116 saída Serrinha – Feira de Santana, em frente ao Posto Alto Sereno e segundo informações o condutor do veículo que nossa equipe não conseguia identificá-lo teve fraturas expostas e após dar entrada em um hospital da cidade foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE. 

As demais vítimas, quatro pessoas cujas identidades também não foram passadas pelo hospital e nem permitiu que nossa reportagem conversasse com as vítimas, permaneceram em observação.

O site Calila Noticias chegou no momento que a Polícia Rodoviária Federal registrava a ocorrência e conseguiu ouvir apenas a versão do condutor da carreta identificado por Valmiro Magno, que reside em Lagoa dos Patos, Estado de Minas Gerais.

Segundo ele saiu da Paraíba e tinha como destino a cidade de Bonito-BA quando “de repente eu acho que o motorista perdeu o controle ou dormiu e veio a colidir na prancha e ainda tentei tirar a carreta e não fiz mais porque poderia tombar”, disse o motorista e a mesma versão nossa reportagem ouviu de um dos motoristas do carro escolta.
Situação do Zafira após a colisão | Foto: Raimundo Mascarenhas

Ainda de acordo com Valmiro, ele e os motoristas da escolta foram prestar os primeiros socorros as vítimas e solicitaram a ambulância.

calilanotícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas