SOBRADINHO 👏 PARCERIA ENTRE PREFEITURA E FACAPI PROMOVE QUALIFICAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - Observador Independente

BAHIA

13 de marzo de 2018

SOBRADINHO 👏 PARCERIA ENTRE PREFEITURA E FACAPI PROMOVE QUALIFICAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL


A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Educação, firmou uma parceria com a FACAPI (Faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense), que implantou no município uma extensão da instituição com oferta de cursos de graduação e Pós Graduação. As aulas acontecem no CES, unidade escolar do município, que foi cedida para sediar a extensão da FACAPI em Sobradinho, com o objetivo de oportunizar o conhecimento.

"Nosso projeto educacional para Sobradinho qualifica, principalmente, os professores da Educação Infantil. Estamos ofertando cursos de Pós Graduação em Psicopedagogia, Educação Infantil e Libras. Temos a extensão em pedagogia, que é um curso de formação de professores da Educação Infantil, para qualificar os profissionais ou aqueles que pretendem ingressar nesta área. Aos finais de semana teremos cursos de Administração e Educação Física. Tivemos um grande apoio da Secretaria de Educação que nos cedeu o Centro Educacional de Sobradinho. Em contrapartida, nós da FACAPI disponibilizamos bolsas para distribuir entre os professores da rede municipal de ensino", esclareceu Erisvaldo Ibiapina, diretor da instituição.

Ascom PMS

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas