ARATACA @ CARAVANA DA JUSTIÇA SOCIAL CHEGA A ARATACA NA TERÇA-FEIRA - Observador Independente

BAHIA

13 de mayo de 2018

ARATACA @ CARAVANA DA JUSTIÇA SOCIAL CHEGA A ARATACA NA TERÇA-FEIRA

População de Arataca será contemplada com Caravana Social|| Foto Xapuri Green




A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) leva para a população de Arataca os serviços da Caravana da Justiça Social, que oferece emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, atendimentos do Procon, emissão de Passe Livre, atendimento em saúde, Programa Bolsa Família, entre outros. A ação acontece na próxima terça-feira (15), das 9h às 15h, no Instituto Municipal de Educação de Arataca (IMEA), no bairro Vila Eglantina.

Também estará presente na Caravana a Superintendência de Assistência Social (SAS), com o mutirão de serviços focados nos profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) da região, são capacitações e orientações, atendendo ao pacto de aprimoramento da gestão da rede. Além disso, também acontece os “Diálogos com a Juventude”, que busca ampliar a discussão sobre políticas públicas, participação social e democrática com os jovens da rede pública de ensino. A iniciativa é da Coordenação de Políticas para Juventude (Cojuve).

As Caravanas compõem um esforço de articulação política das Superintendências de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos (SUDH), SAS, Pessoa com Deficiência (SUDEF) e Superintendência de Inclusão e Segurança Alimentar (SISA).

Além da equipe da SJDHDS, também conta com parceria articulada com as prefeituras dos municípios que integram os respectivos territórios de identidade; da UNICEF; Ministério Público; Tribunal de Justiça do Estado; Defensoria Pública; Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente; Associação e Fórum de Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares; e secretarias estaduais, a exemplo da SSP, SAEB, SDR, SEPLAN, SEC e SESAB.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas