BRASIL @ João Gilberto vive situação de fragilidade e miserabilidade, diz advogada - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

BRASIL @ João Gilberto vive situação de fragilidade e miserabilidade, diz advogada

Por Luiza Leão / Crédito da foto: Divulgação




João Gilberto enfrenta uma situação de fragilidade física e mental. Além disso, de acordo com a advogada de Bebel Gilberto, filha do músico, a condição foi agravada por um quadro de miserabilidade financeira .Foto por : Divulgação

João Gilberto enfrenta uma situação de fragilidade física e mental. Além disso, de acordo com a advogada de Bebel Gilberto, filha do músico, a condição foi agravada por um quadro de miserabilidade financeira. O relato foi dado hoje (2), de acordo com a Folha de S. Paulo. 

O artista enfrenta, aos 86 anos, um processo de despejo devido a pagamentos atrasados, tanto que deixou o apartamento em que morava, no bairro do Leblon, para um imóvel emprestado por uma amiga da família. 

Bebel ingressou na Justiça para interditar o pai desde o ano passado, sob a justificativa de cuidar da saúde dele e resguardar as finanças do músico. A crise na situação econômica dele é tamanha que João não tem recursos para pagar um plano de saúde, ainda que tenha feito um acordo milionário com o banco Opportunity, em 2013, como adiantamento do valor a ser ganho por uma ação contra a gravadora EMI dois anos depois.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas