BRASÍLIA @ Correios vão fechar 513 agências e demitir 5,3 mil - Observador Independente

BAHIA

5 de mayo de 2018

BRASÍLIA @ Correios vão fechar 513 agências e demitir 5,3 mil

De acordo com Coluna do Estadão, a medida foi aprovada em reunião da diretoria em fevereiro e é mantida em sigilo pela empresaFoto : Marcelo Camargo/Agência Brasil





Os Correios decidiram fechar nos próximos meses 513 agências próprias e demitir os funcionários que trabalham nelas, o que deve atingir, em média, 5.300 pessoas.

De acordo com Coluna do Estadão, a medida foi aprovada em reunião da diretoria em fevereiro e é mantida em sigilo pela empresa – quem participou dela teve de assinar um termo de confidencialidade, o que não é usual.

O ex-presidente dos Correios Guilherme Campos justificou que serão fechadas agências próprias que ficam muito próximas de outras operadas por agentes privados. 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas