BRASÍLIA @ Marcela Temer pula em lago para resgatar cachorro - Observador Independente

BAHIA

7 de mayo de 2018

BRASÍLIA @ Marcela Temer pula em lago para resgatar cachorro

Após o banho, a primeira-dama exigiu o afastamento da servidora, que a acompanhava e não a ajudou / Foto : Beto Barata/PR

Para regastar o cão Picoly, a primeira-dama Marcela Temer entrou no Lago Paranoá de roupa e tudo, segundo a coluna Radar, da revista Veja. De acordo com a publicação, depois do banho, irada, a esposa do presidente Michel Temer exigiu o afastamento da servidora, que a acompanhava e não a ajudou.

Em nota enviada à coluna, a assessoria da Presidência informou, no entanto, que a funcionária foi desligada para outra função porque não cumpriu a missão de proteger a primeira-dama.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas