CAETITÉ @ Jovem de 19 anos é arremessado de caminhonete em capotamento e morre na BR-030 - Observador Independente

BAHIA

6 de mayo de 2018

CAETITÉ @ Jovem de 19 anos é arremessado de caminhonete em capotamento e morre na BR-030




Um jovem de 19 anos morreu após a caminhonete que ele dirigia capotar diversas vezes em um trecho da BR-030, no município de Caetité, localizado na região sudoeste da Bahia, na manhã deste domingo (6). O acidente ocorreu na altura do km-04 da rodovia, por volta das 5h.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), responsável pelo trecho, a vítima, de prenome Natanael, estava sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. A vítima estava sozinha no carro e, conforme o órgão de trânsito, seguia no sentido Brumado.

Natanael morreu ainda no local do acidente. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, também na região sudoeste.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas