CAMACAN @ Delegacia paralisa atividades devido a risco de desabamento - Observador Independente

BAHIA

15 de mayo de 2018

CAMACAN @ Delegacia paralisa atividades devido a risco de desabamento

Crédito da Foto: Divulgação/Ascom Sindpoc




Após denúncias de má infraestrutura e risco de desabamento, os agentes da Delegacia de Camacan, pertencente à 6º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), resolveram paralisar as atividades por tempo indeterminado. Um laudo apresentado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) mostrou as condições de risco do local. O atendimento à população foi suspenso.

A solicitação de interdição ao Ministério Público Estadual (MPE) foi feita pelo Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado da Bahia (Sindpoc). Segundo o órgão, a única viatura da unidade também apresenta diversos problemas técnicos, e está sem utilização há uma semana.

O presidente do Sindpoc, Marcos Maurício, criticou o sistema de Segurança Pública, e cobrou investimento estrutural das unidades policiais no estado. O vice-presidente do Sindicato, Eustácio Lopes, informou que os agentes da Delegacia de Camacan irão aguardar a posição da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e a realocação para uma nova sede, até a reforma do imóvel ser concretizada.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas