CAMACAN @ VEREADOR É BALEADO EM ASSALTO NA ZONA RURAL - Observador Independente

BAHIA

15 de mayo de 2018

CAMACAN @ VEREADOR É BALEADO EM ASSALTO NA ZONA RURAL




O agricultor e vereador de Camacan, Flávio Alves dos Santos, o “Curupira do leite” foi alvejado com um tiro na perna após tentativa de assalto na zona rural do município. Uma guarnição do Pelotão Tático Operacional – PETO, após receber o chamado se deslocou até o local.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que conduzia sua moto em direção a fazenda secador, quando dois elementos atravessaram a pista e anunciaram o assalto. Ao tentar fugir acelerando a moto, foi atingido por um tiro na região na panturrilha. 

Os assaltantes conseguiram fugir pelo matagal, apesar das buscas no local e adjacências. O vereador foi socorrido à Fundação Hospitalar de Camacan e passa bem.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas