CASTRO ALVES @ Casal é encontrado com quatro espingardas dentro de casa em Castro Alves - Observador Independente

BAHIA

5 de mayo de 2018

CASTRO ALVES @ Casal é encontrado com quatro espingardas dentro de casa em Castro Alves




Um casal foi preso com quatro espingardas, na sexta-feira (4), no município de Castro Alves, no Recôncavo Baiano. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte (LN) faziam rondas no povoado de Capoeiras quando receberam a denúncia de que Felipe Bispo do Nascimento, o 'Ponga', e sua companheira Lorena Santos Oliveira escondiam armas em uma residência. 

Após cerco e abordagem, os militares encontraram quatro espingardas calibres 32 e duas porções de maconha. A dupla que, segundo a SSP, tem atuação no tráfico de drogas e homicídios, na região, foi apresentada na Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

Pouco depois, os militares perceberam um homem aparentando nervosismo com a passagem da viatura. O suspeito foi revistado e identificado como Rodrigo Michel Oliveira Silva. Ele possuía mandado de prisão em aberto por participações na venda de drogas e em mortes, na cidade de Ubaíra. O homem foi apresentado, na Delegacia Territorial de Mutuípe.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas