COARACI 👏👏👏 UM DOS ASSASSINOS DO SARGENTO LÚCIO CHEGOU MORTO AO HOSPITAL - Observador Independente

BAHIA

16 de mayo de 2018

COARACI 👏👏👏 UM DOS ASSASSINOS DO SARGENTO LÚCIO CHEGOU MORTO AO HOSPITAL




Agora há pouco o clima de pânico tomou conta do Hospital Geral de Coaraci. Segundo informações, através de uma denúncia anônima de que um elemento conhecido como Pajé estava fazendo tráfico de drogas e com porte ilegal de arma nas imediações da avenida São Paulo, policiais se dirigiram ao local, onde foram recebidos a bala. Os policiais reagiram e o individuo foi alvejado, morrendo no confronto.

Os próprios policiais o conduziram ao HGC. Ainda segundo informações, familiares de Pajé estiveram no hospital fazendo ameaças, ocasionando um princípio de pânico entre os funcionários e pacientes. Pajé, de acordo com a polícia, é um dos envolvidos no assassinato do Sargento Lúcio, na semana passada.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas