CURITIBA @ Luana Piovani vai a Curitiba cumprir promessa por prisão de Lula - Observador Independente

BAHIA

5 de mayo de 2018

CURITIBA @ Luana Piovani vai a Curitiba cumprir promessa por prisão de Lula

Luana Piovani vai a Curitiba para cumprir promessa por prisão de Lula (Foto: Reprodução)


Atriz afirmou que a situação do país fez ela ter "noites maldormidas".


Luana Piovani divulgou um vídeo no seu Instagram para mostrar que cumpriu uma promessa feita por ela: levar uma maçã até Curitiba quando o ex-presidente Lula fosse preso. Lula está preso na carceragem da Polícia Federal há um mês.

"Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e ia dar uma maçã pra ele. Pode parecer besteira, mas eu tô envolvida com isso há três anos, e só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei, e quantas noites mal dormidas eu tive por conta de tudo que tá acontecendo com o nosso País. Mas eu tenho esperança, porque eu tô vendo um trabalho bonito ser feito. Então tá aqui sua maçã", disse.

No vídeo, Luana deixa a maçã em uma calçada e volta ao seu carro. Ela explicou o motivo de não ter ido até a porta da PF.

"Estou aqui em Curitiba, queria pagar minha promessa e deixar uma maçã que eu jurei que ia deixar na porta da delegacia do Lula quando ele fosse preso. Mas tá tendo uma operação aqui e só pode chegar perto quem é morador ou funcionário. Então não vou poder subir", disse, no vídeo.

Na legenda da publicação, Luana citou outros políticos: "Agora que venha Aécio [Neves], [Michel] Temer, Renan [Calheiros], [Zezé] Perrella e outros tantos."

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas