CURTIBA @ Justiça autoriza visita de Wagner e Gleisi a Lula - Observador Independente

BAHIA

3 de mayo de 2018

CURTIBA @ Justiça autoriza visita de Wagner e Gleisi a Lula

Juíza Carolina Lebbos permitiu visitas de duas pessoas autorizadas pelo ex-presidente toda quinta-feira, por uma hora de duração / Foto : Reprodução/Twitter




A Justiça Federal autorizou o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, e a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hofmann, a visitarem, na tarde de hoje (3), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Segundo o jornal Estado de S. Paulo, a juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, permitiu visitas de duas pessoas autorizadas pelo ex-presidente toda quinta-feira, por uma hora de duração.

Antes, só estavam autorizadas pessoas com vínculo familiar de primeiro grau por causa de um “período de adaptação”.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas