DESCONVERSOU ... Após receber ‘apoio’, Ciro sugere que Wagner foi ‘mal entendido’ - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

DESCONVERSOU ... Após receber ‘apoio’, Ciro sugere que Wagner foi ‘mal entendido’

Para ex-ministro, o ex-governador da Bahia foi instigado pela imprensa a admitir a possibilidade de o PT indicar o vice na chapa deleFoto por : Divulgação/Flickr


Depois de o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, sinalizar que o PT pode apoiar o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) na corrida presidencial, o pedetista afirmou que o petista pode ter sido “mal entendido”.

Para Ciro Gomes, Wagner foi instigado pela imprensa a admitir a possibilidade de o PT indicar o vice na chapa dele ao Palácio do Planalto.

Quero fazer uma manifestação de muita gratidão e carinho ao meu amigo Jaques Wagner, pois quando ele, questionado pela imprensa, faz essa cogitação, corre risco de ser mal entendido. […] O fato real e concreto é que temos que aceitar, compreender e respeitar o tempo do PT. Não é simples, não é trivial o momento pelo qual o PT e sua principal liderança [Lula] está passando, 
ressaltou, segundo o jornal Estado de S. Paulo.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas