ELEIÇÕES 2018 @ José Ronaldo se reúne com vereadores de Salvador na casa de Leo Prates - Observador Independente

BAHIA

16 de mayo de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ José Ronaldo se reúne com vereadores de Salvador na casa de Leo Prates

José Ronaldo é ex-prefeito de Feira de Santana e candidato ao governo da Bahia pelo DEM
Crédito da foto Feira 24 Horas




Pré-candidato ao governo do estado, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), reuniu-se na noite desta terça-feira (16) com 22 vereadores da base do prefeito ACM Neto (DEM), em um jantar na casa do vereador e presidente da Câmara Municipal, Leo Prates (DEM).

De acordo com informações obtidas, os três vereadores do PSDB, Paulo Câmara, Tiago Correia e Cézar Leite, não compareceram. Embora o cenário aponte para uma unidade dos partidos de oposição, o deputado federal João Gualberto (PSDB), presidente da sigla no estado, ainda mantém sua própria pré-candidatura ao Palácio de Ondina.

Por outro lado, os quatro representantes do PRB no Legislativo municipal, Ireuda Silva, Rogéria Santos e Luiz Carlos, estiveram presentes. Vale lembrar que o partido é cotado para integrar a chapa majoritária de Ronaldo, sendo que o nome de Ireuda tem sido ventilado para uma das vagas ao Senado. Também foi especulado que a legenda pode indicar um de seus membros para a vice.

Ainda segundo fontes, o ar na base foi de motivação após o encontro - aquilo que faltava para os vereadores entrarem em campo nesta pré-campanha. Além disso, teria ficado acertado que cada edil articulará um encontro de suas lideranças com José Ronaldo. Neste sábado (19), Duda Sanches (DEM) fará a sua.


Gilberto Júnior/BNews Por: Victor Pinto e Guilherme Reis

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas