ELEIÇÕES 2018 @ PSDC LANÇA MARCOS MAURÍCIO COMO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR NESTE SÁBADO - Observador Independente

BAHIA

4 de mayo de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ PSDC LANÇA MARCOS MAURÍCIO COMO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR NESTE SÁBADO

Crédito da foto: Divulgação




Neste sábado (5), o Presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), Marcos Maurício, lança pré-candidatura ao Governo do Estado pelo Partido Social Democrático Cristão( PSDC), no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, bloco A ,das 9 horas às 12 horas. O evento irá contar a presença do pré-candidato à Presidência da República pelo PSDC, José Maria Emael, e do pré-candidato ao Senado do PSDC, Marcelo Barreto.

Marcos Oliveira Mauricio é baiano, 44 anos, funcionário público, Bacharel em Direito pela Faculdade Social da Bahia (FSBA), Bacharel em Administração com Análise de Sistemas e Pós-graduado em Auditoria Fisco Contábil, ambas pela Faculdade Visconde de Cairu. Passou a infância e a juventude no bairro da Capelinha de São Caetano, tem três filhos, está à frente da gestão do SINDPOC há 9 anos, ex-Presidente da Federação Nordestina dos Policiais Civis e atual Coordenador político da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Polícia Civil (COBRAPOL).

O sindicalista que irá estrear na corrida eleitoral, primeira candidatura, ressalta que durante a disputa ao Palácio de Ondina vai apresentar propostas direcionadas à geração de emprego e renda, melhoria da infraestrutura do Estado, Segurança Pública, Saúde e Educação. "Quero fornecer ao cidadão baiano qualidade no serviço público como instrumento do desenvolvimento humano. Vamos propor um novo modelo de Segurança Pública, modernizar a política educacional com a implementação “real” da escola de tempo integral, na saúde iremos acabar com a regulação e criar o atendimento Itinerante como forma preventiva, incentivar a criação de Centros de Recuperação para usuários de drogas, estimular as micro, médias e pequenas empresas e efetivar políticas públicas que promovam o esporte como elemento de inclusão social”, pontua Maurício, ao destacar a importância da valorização de todos os servidores públicos e garantir que vai efetuar o pagamento da URV.

A liderança sindical enfatiza que os municípios do interior da Bahia serão centrais à gestão estadual através de Programas que visem fortalecer a agricultura familiar e a Economia Solidária, sem perder o foco nas grandes empresas, no agronegócio e no desenvolvimento industrial do Estado.

iPolítica

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas