ELEIÇÕES 2018 @ “Temos que sentar com Zé Ronaldo e Neto para tomar decisão”, diz Tia Eron sobre vaga de Ireuda na chapa - Observador Independente

BAHIA

3 de mayo de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ “Temos que sentar com Zé Ronaldo e Neto para tomar decisão”, diz Tia Eron sobre vaga de Ireuda na chapa

Por: Gilberto Júnior / BNews Por: Chayenne Guerreiro e Tamirys Machado




A deputada federal Tia Eron (PRB) comentou nesta quinta-feira (3) sobre a formação da chapa majoritária ao governo do Estado do grupo oposicionista a Rui Costa. Ao ser questionada sobre a possibilidade da vereadora Ireuda ser indicada ao Senado, Tia Eron sinalizou que as conversas estão soltas, mas que para tomar decisão é necessário sentar e conversar. 

“Muitas conversas, a questão é que a gente precisa sentar com nosso pré-candidato ao governo que é Zé Ronaldo, o prefeito ACM Neto que está nessa coordenação, junto com os principais nomes do PRB para poder tomar a decisão, enquanto esse botão não for apertado, a gente não tem decisão”, disse, durante encontro com lideranças políticas do pré-candidato à Presidência da República pelo PRB, empresário Flávio Rocha, no Simatec. 

Tia Eron comentou ainda sobre o possível retorno de Isnard ao partido e disse que “as portas estão abertas”. “Sempre esteve, o vereador Isnard tem grupo, tem casa, tem grupo político, parceiros. Não há porque ele está fora do PRB, faço as maiores bem vindas para ele. Vereador com baita experiência dentro da Casa, porque não tê-lo aqui conosco”.

bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas